julho 03, 2012

PRÈS DE VOUS




Celui-ci est le temps de ma réflexion


Ma répétition de mots et pensées farcis de volonté


De mélancolie et de désirs


Avoir sien être aussi sublime


Mon désir charmant de ta présence


Volonté incontrôlable de toucher ta poitrine contre mien dans


Une accolade aussi chaude


Dans tes baisers aussi brûlants que ma conscience


Est perplexe dans cette ravir profonde de sensations






Je veux me réveiller et jamais plus me sensatíon tríste


Je veux me sentir seulement et seul dans avec vous


Je mange des roses dans un jardin est le parfum


Lequel il exhale dans notre jolie fruit respectif de nos nuits


aussi inoubliables d'amour


Pour toujours, ainsi , moi et toi…










___________________________________________________














PERTO DE VOCÊ











Este é o tempo do meu pensamento
Minha repetição de palavras e pensamentos recheados
Melancolia e desejos
Tem de ser tão sua sublime
Meu desejo de está em sua presença encantadora
Desejo incontrolável de tocar seu peito contra o meu em
Um abraço tão quente
Em seus beijos tão quente como a minha consciência
Está confusa neste sentimentos e deleites profundos

Eu quero acordar e nunca me sentir triste
Eu quero me sentir sozinha e só com você
Eu como as rosas em um jardim, somente a fragrância
Que este exala de nosso belo fruto, respetivo de nossas noites


como amor inesquecível
Para sempre, assim, eu e você ...










(Joyce Martins)